Receba nossas novidades

Cadastre seu e-mail para receber gratuitamente as atualizações do site.

Reduza o tempo de espera para atendimento ao cliente

Postada em 12/05/2014

Utilize o melhor da tecnologia em favor da sua empresa. Você pode contar com a expertise da Find My Pack para monitorar e automatizar todos os processos de monitoria e abertura de reclamação nos Correios  quando houver objetos com problema na entrega.

Se você ainda não utiliza a Find My Pack, é bem provável que sua empresa só descubra qualquer problema com a encomenda quando o cliente ligar reclamando, para só  então, tomar a providência de abrir o Pedido de Informação (reclamação) nos Correios.  A resposta dessa reclamação pode demorar até 5 dias úteis.

Contratando a Find My Pack para monitorar suas encomendas nos Correios, a identificação de qualquer problema (atraso, extravio, numeração irregular, etc) acontece em até 60 minutos  da ocorrência no sistema de rastreamento da ECT, ou seja, assim que aparecer o novo rastro nos Correios, o sistema irá detectá-lo em até uma hora.

Após detectado, o sistema inteligente de robôs da Find My Pack irá cadastrar a ocorrência e Pedido de Informação será aberto no Fale Conosco Correios em poucos minutos.  A resposta, para protocolos registrados pela nossa ferramenta não costuma passar de 12 horas.

Quer comprovar a eficiência? Assine grátis por cinco dias, carregue os últimos meses de entregas e aprecie a Find My Pack fazendo todo trabalho de reclamação aos Correios, em tempo incrivelmente satisfatório.

Com a informação rápida e precisa ao alcance de um clique quando seu cliente ligar, você já saberá o que informar e terá a solução já prevista, com o Pedido de Informação já aberto, a resposta dos Correios registrada e devidamente protocolada. É o poder da informação em prol da qualidade do atendimento de sua empresa.

comments powered by Disqus